Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

19/01/2024

Inauguração do Núcleo da ESA OAB SP em Porto Ferreira compromisso com a advocacia paulista

- Fonte: ESA OAB SP

.

Inauguração do Núcleo da ESA OAB SP em Porto Ferreira  compromisso com a advocacia paulista
.

Núcleo de Porto Ferreira, dia 19 de janeiro de 2024.

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional São Paulo (OAB SP) celebrou a inauguração do seu mais novo núcleo na Subseção de Porto Ferreira,, reforçando o compromisso da instituição com a qualidade na formação jurídica e o fortalecimento da advocacia na região.

Foi realizada mais uma formalidade que contou com o apoio do nosso diretor da ESA OAB SP, Dr. Flávio Tartuce — que destacou a importância estratégica do novo núcleo para o desenvolvimento da advocacia. A diretoria da subseção de Porto Ferreira, composta por profissionais comprometidos e atuantes, tem papel fundamental neste processo.

A diretoria da subseção da Subseção é composta pelos seguintes membros: o presidente Dr. Rui Carlos Nogueira de Gouveia ; o vice-presidente Dr. Evandro José Carniato; o secretário geral Dr. Elieser Bernardo Lino da Silva; a secretária adjunta Dra. Fernanda Quaglio Castilho; a  tesoureira Dra. Daniela Reschini Belli e o Coordenador do Núcleo Dr. Alexandre Eli Alves.

O novo núcleo em Porto Ferreira oferecerá uma gama de cursos, palestras e eventos, construindo oportunidades de atualização e aprimoramento. A ESA OAB SP reafirma seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento de todos(as), oferecendo um ambiente propício ao aprendizado e à troca de experiências.

A inauguração do Núcleo de Porto Ferreira representa mais um marco na expansão da ESA OAB SP, consolidando-a como referência na formação de profissionais éticos, competentes e comprometidos com a justiça e o desenvolvimento social.

 

Instagram: @esaoabsp  

Linkedin: esaoabsp 

Facebook: esaoabsp

Canal oficial do Telegram: https://t.me/+qyWXKc2_849iMTUx
 
 

Rua Dr. Lycio Brandão de Camargo, 75 - Assis - SP  -  (18) 3321-1145 / (18) 3322-3877  -   assis@esa.oabsp.org.br


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL